Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Partilhe esta Página

 Só Grandes Músicas 


 Sistema Flying

Rastreamento Aéreo


 

Visite e curta o AviComTur


 


Fortaleza - CE


 

Natal - RN


 

Recife - PE


  

 

Salvador - BA


 

Rio de Janeiro - RJ


 

São Paulo - SP


 

New York


 

San Francisco - California


 

Portugal - Porto


 

 

Dubai - Emirados Árabes Unidos


 

França - República Francesa 


  

Grécia - República Helênica




 

how to stream super bowl 2021


Total de visitas: 102423
Notícias Aviação AV
Notícias Aviação AV

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

GOL Anuncia parceria de codeshare com a Emirates

São Paulo, 11 de outubro de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (“GLAI”), (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CCC, Fitch: CC e Moody’s: Caa3), o maior grupo brasileiro de serviços de transporte aéreo e a Emirates anunciam um novo acordo de compartilhamento de voo (codeshare) entre as empresas, além de acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”), que permite aos membros dos programas Skywards, da Emirates, e Smiles, da GOL, acumularem e resgatarem milhas nos voos das duas companhias.


A parceria foi protocolada junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Os primeiros voos deverão ser aprovados nos próximos dias e a previsão é que entre em vigor no final de outubro/início de novembro de 2016.

Por meio deste codeshare os clientes terão mais facilidade para comprar trechos conectados de ambas as companhias aéreas usando uma única reserva e uma emissão de bilhetes, além de check-in, embarque e verificação de bagagem integrados durante toda a viagem. Os passageiros que reservarem voos de diferentes destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, poderão se conectar em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

Estamos contentes em reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que nosso novo codeshare trará conectividade melhorada e um programa de fidelidade totalmente integrado dentro do Brasil, inicialmente, e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e Caribe”, disse Hubert Frach, vice-presidente Sênior – Operações Comerciais no Ocidente. “A extensa malha aérea da GOL na América do Sul, combinada com a escolha e a conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos por dia, complementa perfeitamente os nossos 14 voos semanais de e para o Brasil que conectam a nossa rede global.”

Temos investido em parcerias que oferecem benefícios cada vez maiores para os nossos clientes. Com a Emirates entregamos exatamente isso, além de reforçar a nossa presença em mercados internacionais”, disse Ciro Camargo, gerente de Alianças da GOL.

Resgatando milhas

Como parte da nova parceria de codeshare, os membros do Emirates Skywards e do programa de fidelidade Smiles da GOL poderão acumular e resgatar milhas em ambas as companhias. Com mais de 16 milhões de membros Emirates Skywards e mais de 11 milhões de membros do programa de fidelidade Smiles da GOL, cerca de 30 milhões de membros em todo o mundo se beneficiarão desta parceria de codeshare. As milhas acumuladas serão baseadas na distância percorrida com bônus de classe de serviço.


"A parceria com a Emirates, que foi eleita a melhor e maior companhia aérea internacional do mundo, ampliará a nossa disponibilidade de assentos para a Ásia, entre outros destinos, e será uma vantagem competitiva exclusiva para a Smiles no Brasil", afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles. "O aumento de parcerias aéreas internacionais fortalece ainda mais nossa posição de liderança no segmento de programas para viajantes."


Membros Skywards que voam na GOL Premium Economy ganharão um bônus de milhagem de 125% ou 150% de milhas voadas, dependendo da tarifa. Membros Smiles voando Emirates ganharão um bônus de milhagem de 150% de milhas voadas quando nas categorias First Flex Plus e First Flex, e um bônus de 125% em Business Flex e Business Saver.


Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.


A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.


Sobre a Smiles S.A.


A Smiles é uma das maiores empresas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 11 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A Smiles tem parceria aérea com GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada e Aeroméxico, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos A todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, a Smiles tem parceria no varejo com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, editoras, entre outros, para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.

Sobre a Emirates

Fundada em 1985, a Emirates é uma conectora global de pessoas, lugares e economias. Com sede em Dubai, a rede global da companhia aérea serve 154 destinos em 82 países em seis continentes. Suas amenidades de luxo, cozinha gourmet de inspiração regional, sistema de entretenimento de bordo premiado – ice – e hospitalidade incomparável prestada por sua icônica tripulação de cabine multilíngue fazem da Emirates uma das marcas mais reconhecidas entre as companhias aéreas do mundo.


A Emirates iniciou voos para São Paulo (GRU) no dia 1º de outubro de 2007 e em 3 de janeiro de 2012 para o Rio de Janeiro (GIG), e hoje fornece serviço diário a ambas as cidades. São Paulo é operada com um 777-300 ER, enquanto GIG é servido por um 777-200 LR.


Sobre Emirates Skywards

O Emirates Skywards, programa de passageiros frequentes premiado da Emirates, oferece quatro níveis de filiação – Blue, Silver, Gold e Platinum –, com cada nível de adesão fornecendo privilégios exclusivos. Membros Emirates Skywards ganham milhas Skywards quando voam com a Emirates ou companhias aéreas parceiras, ou quando utilizam hotéis designados do programa, aluguel de carros, serviços financeiros, e parceiros de lazer e lifestyle. Milhas Skywards podem ser trocadas por uma extensa gama de recompensas, incluindo bilhetes na Emirates e em outras companhias aéreas parceiras Emirates Skywards, upgrades de voos, alojamento em hotel, excursões e compras exclusivas.

Visite Emirates Skywards online em: www.emirates.com/skywards

GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

Relação com Investidores
ri@voegol.com.br
www.voegol.com.br/ri
+55(11)2128-4700

 


Publicado no AviComTur em 31/10/2016.


Voltar para Notícias




AviComTur - Aviação Comercial e Turismo




 

 

 

 


AviComTur

Aviação Comercial e Turismo


 Boeing

Boeing 737



Notícias Aviação/Turismo


Novidades do Site


 

Aviso

Importante:

Este website está passando por modificações e adaptações. Alguns dos novos conteúdos estão ainda restritos em sua área administrativa. Você poderá encontrar algumas páginas em modificações e/ou construções.

Pedimos a sua compreensão e que aguarde o conteúdo dessas páginas em breve.

Obrigado pela Atenção!

Equipe AviComTur.


 

Boeing 707-320


 

Boeing 707-320 Projeto


  

Boeing 717


 

Boeing 727-100


 

Boeing 727-200


  

Boeing 727-200 Projeto


 

 

 Boeing 737


 

Boeing 737-100


 

Boeing 737-200


 

Boeing 737-800



 

 AviComTur 

Aviação Comercial e Turismo