Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Partilhe esta Página

 Só Grandes Músicas 


 Sistema Flying

Rastreamento Aéreo


 

Visite e curta o AviComTur


 


Fortaleza - CE


 

Natal - RN


 

Recife - PE


  

 

Salvador - BA


 

Rio de Janeiro - RJ


 

São Paulo - SP


 

New York


 

San Francisco - California


 

Portugal - Porto


 

 

Dubai - Emirados Árabes Unidos


 

França - República Francesa 


  

Grécia - República Helênica




 

how to stream super bowl 2021


Total de visitas: 102435
Notícias Aviação AV
Notícias Aviação AV

AviComTur

Aviação Comercial e Turismo


Isenção de visto entre Brasil e Emirados Árabes já está em vigor

Já está em vigor a isenção de visto entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos para portadores de passaporte comum. O acordo que dispensa a obrigatoriedade de visto para ingresso no país árabe foi assinado pelo governo brasileiro no ano passado (2017) e promulgado pelo Senado em dezembro.

Pelo acordo, os portadores de passaporte comum, diplomáticos e especiais dos dois países ficam isentos da necessidade de vistos. No caso do passaporte comum, como envolve arrecadação de taxas, a isenção precisou passar pela aprovação do Congresso Nacional. A isenção para diplomatas e portadores de passaporte especial já estava valendo desde março do ano passado (2017).

A expectativa é que a isenção amplie as viagens de turismo e negócios entre os dois países, principalmente para as cidades de Dubai e Abu Dhabi. O prazo máximo para permanência nos territórios árabe ou brasileiro para turismo é de três meses e a isenção não permite que brasileiros e árabes realizem qualquer tipo de trabalho ou estudo nos respectivos países sem autorização específica para estas finalidades.

Os Emirados são um dos principais importadores de produtos brasileiros na região do Oriente Médio. As trocas comerciais entre os dois países cresceram 785%, entre 2000 e 2016. Os produtos mais comprados elos Emirados Árabes Unidos são o farelo de soja, que representa 88,8% das importações do produto pelo país; o açúcar (80,7%) e a carne de frango (68,8%).

Fonte: Agência Brasil.

Publicado no AviComTur em: 03/03/2018.


Emirates

Voo: Emirados Árabes Unidos - Cidade do Panamá

A empresa aérea Emirates, com sede em Dubai, lançou em fevereiro de 2016 um voo nosn-stop com muito sucesso entre os Emirados Árabes Unidos e a Cidade do Panamá. O voo tem uma duração de 17 (dezessete) horas e 35 (trinta e cinco) minutos e é atualmente a rota mais longa do mundo marcando a entrada da Emirates na América Central. O voo é diário e direto. Antes do lançamento desse voo, a rota mais longa do mundo era operada pela empresa Qantas, no voo  entre Sydney e Dallas, aproximadamente 10 (dez) milhas a menos. O voo da Emirates é operado por um Boeing 777-200LR com 03 (três) classes: a primeira classe com capacidade para 08 (oito) passageiros; a segunda classe, que é a classe executiva com capacidade para 42 (quarenta e dois) passageiros e a terceira classe, que é a classe econômica com capacidade para 216 (duzentos e dezesseis) passageiros.

Vale lembrar que a Emirates possui um dos melhores serviços de bordo do mundo.


Publicado no AviComTur em: 21/10/2016.


Voltar para Notícias




AviComTur - Aviação Comercial e Turismo




 


AviComTur

Aviação Comercial e Turismo


 Boeing

Boeing 737



Notícias Aviação/Turismo


Novidades do Site


 

Aviso

Importante:

Este website está passando por modificações e adaptações. Alguns dos novos conteúdos estão ainda restritos em sua área administrativa. Você poderá encontrar algumas páginas em modificações e/ou construções.

Pedimos a sua compreensão e que aguarde o conteúdo dessas páginas em breve.

Obrigado pela Atenção!

Equipe AviComTur.


 

Boeing 707-320


 

Boeing 707-320 Projeto


  

Boeing 717


 

Boeing 727-100


 

Boeing 727-200


  

Boeing 727-200 Projeto


 

 

 Boeing 737


 

Boeing 737-100


 

Boeing 737-200


 

Boeing 737-800



 

 AviComTur 

Aviação Comercial e Turismo